terça-feira, 7 de setembro de 2010

Companheiros dos Rotarys Club de Sorocaba participam de desfile de 7 de setembro.

Companheiros dos 16 clubes de Sorocaba marcam presença no desfile promovido pela Prefeitura Municipal de Sorocaba.

Companeiros de Sorocaba que desfilaram
Apesar da chuva, muito esperada nas últimas semanas, o desfile de 7 de setembro em Sorocaba contou com a participação de representantes da Força Pública, Grupos de escoteiros de Sorocaba, Jeep Clube e de vários companheiros dos Rotarys Club de Sorocaba.

Integrantes do RCS Vergueiro e Arte Nossa foram os que compareceram em maior número. Os Presidentes Pedro Almeida Lima Jr (RCS Vergueiro) e Luiz Fernando Alves (RCS Arte Nossa) empunharam as bandeiras do Brasil e de Sorocaba respectivamente. Além dessas companheiros desfilaram também com as bandeiras do Estado de São Paulo, da ONU e do RI;
Coaracy e Vera Regina Mendes (RCS Arte Nossa)
Destaque para companheira Vera Regina Mendes (Arte Nossa) que, além de compor a comissão de frente que levou a faixa de identificação do RI, comomorou seu septuagésimo aniversário desfilando com elegância, alegria, muita vitalidade e companheirismo.

Apesar do tempo instável e quase cancelamento do desfile por conta da chuva, vários companheiros compareceram ao ato cívico mostrando o patriotismo de nossos integrantes além de ter fortalecido a imagem pública do RI em Sorocaba.

Companheiros do RCS Vergueiro prontos para o desfile.

2 comentários:

  1. Mensagem do companheiro Uliana:

    Caro Presidente Pedro,

    Parabenizo você e todos que foram desfilar, pois eu infelizmente fui viajar senão teria ido também. Senti-me orgulhoso de fazer parte do Rotary Vergueiro vendo que quase todos os elogios foram dedicados a sua pessoa e ao nosso clube. Peço a Deus que me dê forças para poder continuar o maravilhoso trabalho que você vem fazendo no nosso clube. Não posso falar em nome de todos, mas tenho certeza que minhas palavras farão eco, principalmente nos companheiros dedicados e que acreditam no Rotary.

    Abraços

    Cláudio Uliana

    ResponderExcluir
  2. Mensagem do Companheiro Luiz Fernando Alves - Presidente 2010-2011 REPRESE:

    Caros Governadores, Governadores Assistentes, Presidentes e Secretários do distrito 4620.

    Mensagem da Represe!

    Minha mensagem é direcionada àqueles bravos rotarianos que, apesar de todas as adversidades, compareceram e participaram do evento aqui referido, numa indubitável demonstração de patriotismo, compromisso e respeito à Pátria amada e, também, à instituição que representam.

    Além disso, pudemos vivenciar um agradável momento de exercício de companheirismo além dos nossos respectivos Clubes.

    A TODOS ESTES NOBRES ROTARIANOS O MEU SINCERO AGRADECIMENTO E RESPEITO QUE ORA EXPRESSO.

    Parabenizo e agradeço especialmente a participação dos seguintes Rotary Clubes de Sorocaba:

    - RCS Alvorada,
    - RCS Art Nossa,
    - RCS Bandeirantes,
    - RCS Boa Vista,
    - RCS Leste,
    - RCS Norte, e,
    - RCS Vergueiro.

    Faço um agradecimento especial aos Companheiros Presidentes Antonio Xavier de Aguiar (RCS Leste), Mauricio Michel Maluf (RCS Norte) e Pedro Almeida Lima Junior (RCS Vergueiro), que além de comparecerem e participarem pessoalmente, ainda cumpriram e até superaram a meta sugerida pela Represente no que diz respeito à participação mínima de companheiros de cada Clube neste evento. Agradeço, também, ao Companheiro Pedro pelo seu esforço em trazer e devolver as bandeiras que foram utilizadas no desfile.

    Sem desmerecer nenhum dos Clubes acima, faço neste momento especial agradecimento aos meus companheiros do RCS Art Nossa que compareceram e participaram com mais de 60% (sessenta por cento) dos nossos associados.

    Desejando um excelente final de semana para todos encaminho abaixo algumas fotos para apreciação dos que desejarem.

    Forte abraço acompanhado de saudações rotárias

    Luiz Fernando Alves
    Presidente 2010/2011
    REPRESE

    ResponderExcluir