quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia das Crianças é das crianças!

Foi pensando nas crianças, e tão somente nas crianças, que o Rotary Club Sorocaba Vergueiro fez nessa quinta-feira, dia 14 de outubro, sua homenagem ao dia das crianças, oficialmente celebrado no dia 12.
 
Pelo segundo ano consecutivo, a idéia dos companheiros do RCS Vergueiro foi realizar uma festiva para crianças carente, que como todas as outras, mais favorecidas, têm direito a se divertir, sorrir, brincar e comer à vontade.

Com o apoio de monitoras, 10 companheiros e a Primeira Dama de nosso clube, a Sra. Carmenci, 46 crianças da Pastoral do Menor do Jardim Nova Esperança tiveram uma tarde memorável no salão de eventos e recreação de um conhecido restaurante de fast food de Sorocaba.

Com direito a refrigerante, esfihas, hamburgeres, batatas fritas e bolo, elas se esbaldaram e nem perceberam o tempo passar tamanha eram as atividade, brincadeiras e jogos coordenados pelas monitoras e recreadoras do restaurante.


Com idades variando entre cinco e oito anos elas tiveram 3 horas de muito lazer, alegrias e muita comida!


Nós do RCS Vergueiro nos deliciamos com a bela cena que vivemos e gozamos da sensação de dever cumprido. Só quem pratica sabe o real prazer do servir.

 


Companheiros do RCS Vergueiro, Monitoras e crianças da Pastoral do Menos do Jd. Nova Esperança
Aproveitamos para agradecer a colaboração de todos os companheiros do clube que direta ou indiretamente colaboraram para a realização de mais essa ação que, mesmo singela, está colaborando por um mundo mais justo e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário